PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Baile na Praia é retomado para alegria dos frequentadores em Santos

Da Redação

“Unforgettable”, a clássica canção que ganhou as rádios do mundo, na voz de Nat King Cole , abriu a retomada do ‘Baile na Praia’ neste ano. Foi o primeiro depois de 25 meses sem o som, os passos marcados, e os sorrisos soltos de quem dança e de quem simplesmente vai à Fonte do Sapo (orla da Praia da Aparecida) para curtir a atmosfera incrível de um dos eventos mais tradicionais de Santos.

“Eu vim de São Paulo, já faz três anos. Eu jamais quero ir embora daqui. Este baile é aconchegante, assim como a Cidade. É uma felicidade muito grande este retorno”, comentou Rosa Lopes, que estava acompanhada das amigas, à beira da pista de dança ao ar livre.

E para agitar a animada turma, coube a Zago Art Show a honra de tocar no primeiro baile da retomada. A competência dos músicos e intérpretes mostrou porque a banda é uma das preferidas dos frequentadores do evento. Em três horas de música teve tudo: MPB, samba, bolero, forró e até fado.

“Não temos um ritmo preferido, a gente gosta de dançar de tudo. Se a música é boa, a gente está dançando”, contou José Carlos Costa, que estava acompanhado da esposa e companheira de passos, Maria José Costa, que acrescentou: “A gente tem a esperança de aproveitar mais, a partir desta retomada. Espero que esse seja o primeiro baile de muitos que virão”.

E no próximo domingo (24), a partir das 19h – se São Pedro mais uma vez colaborar -, o ‘Baile na Praia’ vai unir casais, família e amigos, oferecendo a todos momentos alegres e inesquecíveis.

Foto: Rogério Bonfim/PMS