PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Chupão no pescoço? Aprenda como esconder!

Durante um momento de carinho intensos e calor com seu parceiro voc√™ vai √†s nuvens e acaba rolando algumas ‘marcas da paix√£o’ no seu corpo que voc√™ nem lembra depois. No dia seguinte, algumas manchas podem ser bem comprometedoras.

Para minimizar a visualização, conheça algumas técnicas ensinadas na internet de como esconder as marcas de chupão no pescoço, além, claro, do uso de uma gola alta:

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

1. Apostar em maquiagem √© talvez a maneira mais comum de apagar e disfar√ßar as marcas. Apostar em base e p√≥ compacto de acordo com sua pele pode esconder bem os chup√Ķes.

2. Outro truque é passar uma pedra de gelo envolvida em um pano na região por 15 minutos.

3. H√° ainda quem garanta que passar um pente fino sobre o chup√£o durante duas horas, com intervalos, faz com que a pele recupere seu aspecto natural.

4. Aplicar algumas gotinhas de álcool em um algodão e passar na região também pode ajudar a disfarçar as marcas.

5. Por ter propriedades anti-inflamatórias e calmantes, hidratantes com aloe vera podem ser uma boa saída para esconder chupão no pescoço.

6. Compressa de água quente com uma toalha sobre as marcas pode minimizar as marcas por ajudar a dilatar os vasos e facilitar a circulação do sangue.