PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Com movimento tranquilo, orla de Santos tem três praias impróprias para banho, diz Cetesb

Da Redação

Sábado tranquilo nas praias de Santos. O movimento é pequeno, especialmente se comparado ao último final de semana, com tempo bom em meio ao feriado prolongado. Porém, quem deseja entrar no mar, precisa ter atenção. De acordo com o último boletim da Cetesb, há três praias da Cidade com bandeira vermelha, ou seja, impróprias.

 - REVISTA MAIS SANTOS

São elas: Boqueirão, Gonzaga e José Menino (Rua Frederico Ozanan). Já Ponta da Praia, Aparecida e Embaré têm bandeira verde. Em São Vicente, apenas a Praia do Gonzaguinha aparece como imprópria para banho, permitido nas praias Divisa, Itararé (Posto 2), Ilha Porchat e Milionários.

Em Guarujá, as três praias aferidas (Enseada, Pitangueiras e Astúrias) têm bandeira vermelha. Enquanto isso, em Praia Grande, apenas Ocian tem bandeira verde – estão impróprias Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação, Vila Tupy e Caiçara.

Confira a lista completa:

https://cetesb.sp.gov.br/praias/wp-content/uploads/sites/31/2020/10/Boletim-de-balneabilidade-das-praias-paulistas-15OUT20.pdf

Ecovias

De acordo com a concessionária que administra o Sistema Anchieta Imigrantes (SAI), entre a 0 hora deste sábado e o meio-dia, desceram 99.800 veículos pelas rodovias que levam ao Litoral. Já a caminho da capital, subiram 57.700 veículos.

Fotos: Silvia Barreto/Mais Santos