PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Fachada de imóvel abandonado, no Centro Histórico de Santos, recebe serviços

Da Redação

Atendendo à determinação judicial, a Prefeitura de Santos promoveu, na manhã desta segunda-feira (23), a retirada de vegetação e de reboco em imóvel da Rua General Câmara, 222, no Centro Histórico. Em situação de abandono, a fachada do local representava risco para pedestres e motoristas. A situação já havia gerado intimações e multas por parte da Administração.

Os serviços ficaram a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp). Funcionários da Prefeitura Regional do Centro Histórico foram deslocados para os trabalhos de indução nos 10 metros lineares da fachada, que exigiram a utilização de motosserra por parte da Defesa Civil, tendo em vista a presença de grande quantidade de vegetação e até de pequenas árvores que cresceram nas fissuras.

Além da Defesa Civil, também colaboraram no serviço as equipes da CPFL e da CET-Santos, que fez a orientação do trânsito.

A Prefeitura Regional agora vai calcular toda a despesa, incluindo a mão de obra, com base na tabela de preços da Administração, cobrando o proprietário do imóvel pela realização dos serviços.

Foto: Divulgação PMS