PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Fundo Social de Santos precisa de doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza

Da Redação

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) trabalha o ano todo distribuindo materiais para 101 entidades cadastradas, além de ajudar pessoas em vulnerabilidade social. Nesta época de verão, quando há mais chuvas e elevam-se os riscos de deslizamentos e desabrigados, doações se tornam ainda mais necessárias. Por isso, a instituição está arrecadando alimentos e materiais de limpeza e higiene.

“Diante do alerta da Defesa Civil sobre possíveis chuvas fortes, o Fundo Social está pedindo doações para, se necessário, atender as pessoas necessitadas. Desde já, agradecemos a todos que possam contribuir”, disse a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

Além de ajudar as famílias que residem em áreas de risco, a instituição também atende aquelas que precisam de auxílio durante a pandemia da covid-19.

Quem puder realizar a doação dos itens listados abaixo deve comparecer pessoalmente à sede do FSS, situado na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. Todo o atendimento é realizado respeitando-se os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3222-8050.

Itens necessários

Alimentos não perecíveis:

– Arroz

РFeij̣o

РMacarṛo

– Leite em pó

– Achocolatado

– Molho de tomate

– Óleo

РA̤̼car

– Farinha de trigo

– Farinha de mandioca

– Bolachas

– Vinagre

Materiais de higiene:

– Sabonete

– Creme dental

РPapel higi̻nico

– Escova de dente

Materiais de limpeza:

– Detergente

– Cloro

– Sabão em pó

– Desinfetante