PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

GAPA/BS reabre bazar com seleção de peças para o Dia das Mães

Da Redação

O Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS – GAPA/BS separou uma grande quantidade de vestidos, calças, blusas, saias, acessórios (cintos, bolsas, bijuterias) e calçados, pensando em bons presentes para o Dia das Mães. É o bazar especial dedicado às mães, uma tradição do GAPA.

Muitos artigos são de marcas famosas, novos ou seminovos e ainda com a etiqueta, com preços a partir de R$ 20. No bazar podem ser encontrados ainda artigos de decoração e utilidades domésticas, todos doados por empresas e pel comunidade também.

Seguindo os protocolos de segurança, apenas quatro pessoas podem entrar por vez no ambiente do bazar, usando máscara e depois da aferição de temperatura e higienização das mãos. Também é respeitado o distanciamento social.

O Bazar do GAPA funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 17h, na Av. Epitácio Pessoa, 278, Embaré, em Santos. Toda a renda obtida é destinada à manutenção da sede (água, luz etc). A entidade mantém oficinas ocupacionais, apoio psicológico, jurídico e de assistência social.

Foto: Divulgação