PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Incêndio atinge Baixada Santista e deixa feridos

Na tarde desta sexta-feira (5), um inc√™ndio de grandes propor√ß√Ķes atinge moradias na comunidade Caminho S√£o Sebasti√£o, em Santos, S√£o Paulo. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.

O fogo consumiu palafitas do Largo do Pompeba, nas proximidades do bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste da cidade. Além das palafitas, os bombeiros informaram que diversas moradias foram atingidas.

Equipes de bombeiros de Santos, São Vicente e Cubatão foram enviados à área do incêndio. Além dos bombeiros, os brigadistas da Guarda Portuária do Porto de Santos e um caminhão tanque da companhia de abastecimento também fizeram atendimento.

A Prefeitura de Santos informou que ao menos três moradores deram entradas no Pronto-Socorro da Zona Noroeste. Duas mulheres, uma de 55 e outra de 43 anos, sem queimaduras ou dificuldades respiratórias. Um homem de 37 anos também deu entrada no PS após um corte no pé.

As equipes da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil estão no localizados no Centro da Juventude da Zona Noroeste para os primeiros atendimentos.