O segundo mais longo incêndio do mundo completa um ano. A cidade de Santos foi palco dessa tragédia em abril do ano passado quando os tanques da empresa Ultracargo, localizada na Alemoa, pegou fogo durante nove dias.
O acidente que causou impactos sócio-ambientais à população da Região, tornou-se tema do documentário ‘Tonéis de Fogo’ produzido pela Viva Filmes. A produção terá a sua estreia nesta terça-feira (5) a partir das 20h no Cine Roxy 5.
O evento contará com um debate após a exibição do filme, com a presença da comunidade, representantes do Ministério Público, do Poder Legislativo e do movimento sindical.

Foto:(Divulgação)
Sessões
Na quinta-feira (7), às 18h30, o documentário será apresentado em evento público na Unifesp (Av. Dona Ana Costa, 95 – Vila Matias). Entrada gratuita e aberta a todos.
O filme só poderá ser disponibilizado em outras plataformas digitais depois que participar de festivais nacionais de cinema.