PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

(Informe publicitário) Coopersantos convoca cooperados para Assembleia Geral do próximo dia 16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGO/AGE

 

 

 - REVISTA MAIS SANTOSLAUDINO GARCIA NETO, Diretor Presidente no uso de suas atribuições conforme o art. 22, inciso I do estatuto social convoca os Cooperados da COOPERATIVA DOS TRANSPORTADORES COMERCIAIS AUTÔNOMOS DE CARGAS EM GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – COOPERSANTOS para comparecerem à Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária, que fará realizar em sua sede social no Município de Santos, Estado de São Paulo, na Av. Jovino de Mello nº 180, Bairro Areia Branca, das 08h00 às 10h00 horas do dia 16 de dezembro de 2020, em primeira convocação às 8h00, com 2/3 (dois terços) dos seus cooperados; em segunda convocação às 8h30, com metade mais um dos seus cooperados, ou em terceira convocação às 9h00 horas com no mínimo 10 (dez) cooperados. Inicialmente serão deliberados os assuntos concernentes a Assembleia Geral Ordinária, para tratar da seguinte ordem do dia:

 

  1. Prestação de contas do órgão de administração, compreendendo Balanço Geral do exercício de 2019, das Contas de Sobras e Perdas, Parecer do Conselho Fiscal e Relatório da Diretoria, documentos estes que estão à disposição dos cooperados, em sua sede social.
  2. Destinação das sobras apuradas no exercício (ou rateio das perdas).
  3. Eleição dos membros do Conselho Fiscal.
  4. Fixação do valor dos honorários, gratificações e cédula de presença dos membros dos órgãos de administração.

 

Posteriormente, serão deliberados os assuntos da Assembléia Geral Extraordinária para tratar da seguinte ordem do dia:

 

  1. Rerratificação da Ata de Constituição.
  2. Assuntos Gerais: a) aprovação para elaboração de um Código de Ética e Regimento Interno, devendo ser previsto no Estatuto Social; b) aprovação/aceite da cessão de 1 (um) bem imóvel do Sr. Laudino Garcia Neto para a Cooperativa; c) abertura e fechamento de filial e matriz; d) outras deliberações.
  3. Consolidação e atualização do Estatuto Social.

 

A Assembléia Geral Ordinária não realizada em março do corrente ano em decorrência da proibição de aglomeração por causa da pandemia e não foi realizada virtualmente por não por falta de amparo tecnológico de todos os cooperados.

OBS. Obrigatório o uso de mascara e álcool gel durante a assembleia

 

Santos, 01 de Dezembro de 2020.

LAUDINO GARCIA NETO

COOPERATIVA DOS TRANSPORTADORES COMERCIAIS AUTÔNOMOS DE CARGAS EM GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – COOPERSANTOS