PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Jornalista lança o livro “Marchinhas com Amor”

A trajetória de Manoel Ferreira e Ruth Amaral, personalidades do carnaval brasileiro, é o tema do livro “Marchinhas com Amor”, do jornalista santista Carlos Magalhães. A obra será lançada no próximo dia 9 de fevereiro em uma sessão de autógrafos na livraria Nobel, em Santos.

Esta é a primeira obra do jornalista e conta a história de uma das duplas mais populares entre os compositores carnavalescos. São 120 páginas com relatos sobre a vida pessoal e profissional do casal. As canções mais populares do país, como “Coração Corinthiano”, “A pipa do vovô”, “A bruxa”  e “Me dá um gelinho”, são apenas algumas das mais de 200 composições do casal que fizeram sucesso e entraram para a história.

O evento de lançamento e a sessão de autógrafos do livro será às 19 horas. A livraria Nobel fica no Shopping Parque Balneário (Avenida Ana Costa, 549, no Gonzaga)

Autor –  José Carlos Magalhães de Oliveira, de 58 anos, é jornalista formado pela Unimonte. Trabalhou por muitos anos como produtor e apresentador do programa “Boca a Boca” em TV regional, no “São Vicente Jornal”, como editor-chefe. Nas rádios, atuou na Record em São Paulo e Cacique em Santos. Já atuou em assessoria política, sindicatos e na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.