É normal que algumas pessoas prefiram fazer compras no supermercado à noite, certo? O que não pode ser comum são estas mesmas se depararem com um morcego no meio de uma sessão de frutas!
Na última segunda-feira (1), por volta de 0h30, Marcus Vinicius Camara Bertochi, morador de Santos, enquanto fazia compras, flagrou o animal entre às mexiricas. O fato aconteceu no Extra Hipermercado (Avenida Ana Costa; Gonzaga).
No vÃdeo é possÃvel perceber a preocupação de outras pessoas tentando pegar o morcego, que se enconde no meio das mexericas. Marcus filma o animal enquanto outro homem faz o comentário para que o bicho seja capturado.
A reportagem do MAIS SANTOS tentou contato com o grupo responsável pelo Extra Hipermercado que informou, por meio da assessoria de imprensa, que o morcego se assustou com a movimentação nas dependências da loja e acabou saindo por conta própria do estabelecimento.
Ainda conforme a nota, a loja acionou uma empresa especializada para checar se havia mais algum indÃcio do animal no ambiente, mas nada foi constatado. Ainda, a loja realizou a higienização dos mobiliários onde o morcego esteve.
VÃdeo: Divulgação (Marcus Vinicius Camara Bertochi)