PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

ONG de Santos realiza campanha de arrecadação de doces para o Dia das Crianças

facebook-nacac-ong-santos-arrecadacao-doces

Foto: Divulgação/Facebook

O¬†N√ļcleo de Amparo a Crian√ßas e Adultos com C√Ęncer¬†(NACAC)¬†recebe doa√ß√£o de doces para¬†celebrar o Dia das Crian√ßas.¬†A¬†a√ß√£o faz parte da¬†Campanha Crian√ßa Feliz 2016.¬†A¬†comunidade pode doar os produtos at√© a pr√≥xima sexta-feira¬†(7), das 8 √†s 17 horas, na sede da ONG (Avenida Senador Pinheiro Machado, 980, Jos√© Menino, em Santos).

Paçocas, balas, chocolates e afins são bem-vindos. A confraternização será realizada no dia 11 de outubro, das 13 às 16h30, no salão de eventos da Paróquia Igreja Luterana de Santos (Avenida Francisco Glicério, 626, no José Menino). O objetivo é promover a integração das crianças, familiares e cuidadores das pessoas atendidas pela instituição.  

Na ocasião, todas as crianças envolvidas, que, em sua maioria, sofrem de leucemia, ganharão brinquedos novos e guloseimas. Os voluntários interessados em ajudar a animar o dia dos pequenos podem entrar em contato com a gerente administrativa Elaine Silva, do NACAC, através do telefone (13) 3877-3751 ou pelo e-mail elainesilva.nacac@gmail.com.

NACAC¬†‚ÄstA ONG¬†auxilia¬†crian√ßas e adultos¬†sem condi√ß√Ķes financeiras para arcar com os custos de¬†tratamento contra o c√Ęncer. Tamb√©m oferece suporte psicol√≥gico, nutricional e¬†social. Ela √© mantida atrav√©s do¬†apoio da comunidade por meio de doa√ß√Ķes de itens como alimentos, roupas, e produtos de higiene.