PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Prefeitura e Governo do Estado firmam acordo para pavimentação de ruas de Santos

A cidade de Santos ter√° 25 ruas pavimentas a partir de um conv√™nio que est√° sendo firmado entre a Prefeitura de Santos e o Governo do Estado. Essa parceria conta com o repasse de R$ 5,5 milh√Ķes, verba que ser√° transferida por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Est√Ęncias (Dade).

Tr√™s bairros est√£o na programa√ß√£o das obras, Encruzilhada com dez vias, Vila Progresso com 11 e quatro no Morro S√£o Bento. Al√©m de asfalto, os servi√ßos incluem nivelamento de tamp√Ķes de po√ßos de visita e drenagem superficial, para melhorar o escoamento das √°guas.¬†

Segundo Glaucus Farinello, arquiteto da Prefeitura, o dinheiro deve ser liberado entre abril e junho para o início dos trabalhos. Enquanto isso, obras já iniciadas estão sendo concluídas em outros bairros..

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Veja quais ruas ser√£o pavimentadas:

Encruzilhada:¬†ruas Abr√£o Maluhy, Pedro Am√©rico, Manoel Dias Marcelino, Bar√£o de Paranapiacaba, Comendador Martins, J√ļlio Concei√ß√£o, General Miguel Costa, Cunha Moreira, Doutor Guedes Coelho e Doutor Olyntho Rodrigues Dantas.

Vila Progresso: Av. Brasil, ruas 1,2, 3, 4, 5, 8, 9, São Cipriano, São Fernando e São Sérgio.

Morro São Bento: rua Abdias Pinheiro e Rubião Junior e avenidas São Cristóvão e Nossa Senhora do Monte Serrat.