Foi um inÃcio de semana diferente para publicitários santistas que integram a Liga dos Publicitários. Eles participaram do Torneio de Sinuca que integra uma das ações deste grupo, montado pelos publicitários Diego Nunes e MaurÃcio Washington. O principal objetivo, segundo eles, é o fortalecimento do mercado, além da troca de experiências e união em torno das ações que ocorre nesse setor.
Um dos idealizadores do projeto, o publicitário Diego Nunes explica que atualmente o grupo é formado por cerca de 400 profissionais, entre publicitários e fornecedores deste mercado, que participam não apenas do torneio de sinuca, mas também das partidas de futebol, que acontecem nos meses de julho e dezembro, além de bate papos onde os publicitários participam questionando o convidado e trocam ideias para sempre manter o mercado em total atividade.
Segundo Diego, qualquer pessoa que seja do mercado publicitário, pode e deve participar da Liga dos Publicitários. “É um grupo fechado no Facebook onde divulgamos todas as ações. Quem quiser participar pode pedir para integrar o grupo que eu ou o MaurÃcio liberamos para entrar. Aqui não tem rivalidade. O que menos importa é o resultado. E sim o mercado estar confraternizando. Ninguém paga nada para participarâ€, explica.
Para os vencedores do Torneio desta segunda, além de troféu, eles também ganharam um ano de cinema grátis. “Ganhamos um mercado mais unido, ético, jogando com o mesmo objetivoâ€, destaca Diego. O próximo encontro ainda não tem data para acontecer, mas será um bate papo.
Fotos: Silvia Barreto