PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Santos: vídeo de torcedores em frente à Santa Casa repercute na TV e na internet

Da Redação

Causaram enorme repercussão em programas de TV e nas redes sociais as imagens de torcedores do Santos percorrendo ruas da cidade aglomerados e sem máscara horas antes da partida do time contra o Boca Juniors, na quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América.

Em uma das imagens que circularam pelas redes sociais, eles aparecem passando em frente √† Santa Casa de Santos, cantando e soltando fogos. Eles acompanhavam o √īnibus da delega√ß√£o, que se dirigia para a Vila Belmiro.

Veja o vídeo em nossa conta no Instagram: @revistamaissantos.

Muitos internautas, entre os quais até torcedores do Santos, reprovaram a iniciativa, alegando que ela colabora para a disseminação da Covid-19, mas houve também aqueles que disseram compreender a situação.

Ap√≥s a vit√≥ria do Santos por 3 a 0, que lhe valeu a classifica√ß√£o para a final, foram registradas mais aglomera√ß√Ķes pela cidade. Uma delas, em um bar do bairro Pompeia, foi divulgada pela conta @brasilfedecovid no Instagram, especializada em denunciar sinais de desrespeito aos protocolos de seguran√ßa.

O portal Mais Santos solicitou um pronunciamento da Polícia Militar sobre a multidão de torcedores. Assim que houver resposta, atualizaremos a reportagem.

Foto da capa: Reprodução