Da Redação
Causaram enorme repercussão em programas de TV e nas redes sociais as imagens de torcedores do Santos percorrendo ruas da cidade aglomerados e sem máscara horas antes da partida do time contra o Boca Juniors, na quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América.
Em uma das imagens que circularam pelas redes sociais, eles aparecem passando em frente à Santa Casa de Santos, cantando e soltando fogos. Eles acompanhavam o ônibus da delegação, que se dirigia para a Vila Belmiro.
Veja o vÃdeo em nossa conta no Instagram: @revistamaissantos.
Muitos internautas, entre os quais até torcedores do Santos, reprovaram a iniciativa, alegando que ela colabora para a disseminação da Covid-19, mas houve também aqueles que disseram compreender a situação.
Após a vitória do Santos por 3 a 0, que lhe valeu a classificação para a final, foram registradas mais aglomerações pela cidade. Uma delas, em um bar do bairro Pompeia, foi divulgada pela conta @brasilfedecovid no Instagram, especializada em denunciar sinais de desrespeito aos protocolos de segurança.
O portal Mais Santos solicitou um pronunciamento da PolÃcia Militar sobre a multidão de torcedores. Assim que houver resposta, atualizaremos a reportagem.
Foto da capa: Reprodução