PUBLICIDADE

Santos / Economia

Cursos de empreendedorismo em Santos inscrevem até segunda-feira

Da Redação

Parceria entre a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) e o Sebrae (Empreenda R√°pido) vai possibilitar mais dois cursos para empreendedores em busca de capacita√ß√£o, com inscri√ß√Ķes gratuitas at√© segunda-feira (12).

O curso ‘Empreenda R√°pido- Organize seu Neg√≥cio’ √© direcionado a Microempreendedores Individuais (MEI) com mais de 18 anos e CNPJ ativo. Ser√° realizado em quatro encontros, de 26 a 29 de julho, quando ser√£o abordados conte√ļdos como comportamento, forma√ß√£o de pre√ßo, atendimento ao cliente e marketing digital. Inscri√ß√Ķes gratuitas pelo link https://forms.gle/gJ2NkntKfjMmwKrp9.

A modalidade ‘Empreenda R√°pido- Primeiros Passos’ inscreve pessoas f√≠sicas (maiores de 18 anos). Nos cinco encontros, entre 26 e 30 julho, ser√£o tratados temas como empreendedorismo (o que √© e como ser um empreendedor de sucesso?), marketing (divulga√ß√£o e vendas), finan√ßas (como controlar o meu dinheiro?), sua ideia de neg√≥cio (qual o seu diferencial?) e formaliza√ß√£o (como se tornar MEI). Ades√Ķes gr√°tis pelo link https://forms.gle/PR3jSsB7fCNXMAFWA.

Os dois cursos têm 20 vagas e as aulas ocorrerão no auditório da Rua D. Pedro II, 25, no Centro Histórico, sendo obrigatório o uso de máscara. O Sebrae emitirá certificado digital para quem registrar o mínimo de 75% de frequência.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Santos