PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito de participar de organização criminosa em Guarujá é preso em flagrante

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Itanha√©m (DISE) prenderam em flagrante na tarde desta ter√ßa-feira (6) um homem de 35 anos, suspeito de integrar uma organiza√ß√£o criminosa atuante no tr√°fico de drogas na Baixada Santista.

A investigação apontou que o suspeito exercia um papel relevante na organização criminosa e passaram a monitorá-lo remotamente. Na tarde desta terça (6), os policiais civis ingressaram na residência desse investigado, munidos de mandado de busca e apreensão, e apreenderam vários relógios de luxo, correntes de ouro, celulares, dólares e três veículos importados.

Preliminarmente foi apurado que o valor das j√≥ias era de aproximadamente R$ 170 mil. Na dilig√™ncia, os policiais arrecadaram objetos que auxiliar√£o nas investiga√ß√Ķes em curso que objetivam identificar de prender todas as pessoas que integram essa organiza√ß√£o criminosa.

Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante por participação em organização criminosa e tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Foto: Divulgação Polícia Civil