Da Redação
O Santos entra em campo nesta terça-feira (10) pela Libertadores da América para buscar a segunda vitória dentro da chave. O adversário chegou ontem (8) na cidade santista e trouxe mais uma derrota na bagagem. Em seis partidas realizadas em 2020, a equipe equatoriana venceu apenas uma, perdeu três e empatou duas.
O adversário do Peixe neste final de semana perdeu a Supercopa do Equador para a LDU, nos pênaltis e tenta na Vila Belmiro a reabilitação. A equipe está em sua terceira participação na Libertadores e nunca passou da fase de grupos.
Já os comandados do técnico Jesualdo Ferreira vive um momento de mais tranquilidade, afinal, o Santos vem de duas vitórias seguidas na temporada. Muito próximo da classificação na fase de grupos do Campeonato Paulista, o objetivo agora é manter os 100% na Libertadores.
O Alvinegro Praiano encara o Delfin nesta terça-feira, às 19h15, numa Vila Belmiro com portões fechados ao torcedor. O Santos cumpre punição de 2018 aplicada pela Conmebol por causa de confusão no estádio do Pacaembu pelas oitavas de final da Libertadores contra o Independiente.
(Foto: Reprodução)