PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Ana Marcela Cunha concorre a melhor atleta do ano e atleta da torcida no Prêmio Brasil Olímpico

Da Redação

A atleta da Unisanta/Fupes e campeã olímpica, Ana Marcela Cunha, está concorrendo ao troféu de Melhor Atleta do Ano do Prêmio Brasil Olímpico 2021 feminino, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A atleta também concorre ao troféu de Atleta da Torcida (voto popular). Para votar é necessário clicar neste link https://pbo.cob.org.br/

Todos os atletas escolhidos para o trof√©u foram selecionados por um col√©gio eleitoral, composto por jornalistas, dirigentes, patrocinadores, ex-atletas, personalidades do esporte e a Comiss√£o de Atletas do COB. Os vencedores (feminino e masculino) ser√£o anunciados no dia 7 de dezembro, durante cerim√īnia realizada em Aracaju (SE).

“Eleita seis vezes a melhor atleta do mundo nas maratonas aqu√°ticas, Ana Marcela compete em provas de √°guas abertas desde os 14 anos. Depois de um ciclo ol√≠mpico recheado de vit√≥rias e resultados importantes, a brasileira confirmou o favoritismo e levou o ouro nos 10km da maratona aqu√°tica em T√≥quio 2020”, escreveu o COB para apresentar a baiana de 29 anos, que chegou em Santos com 15 anos, para ingressar na equipe de nata√ß√£o da Unisanta. S√£o 14 anos representando a Cidade, fazendo a campe√£ j√° se considerar uma santista.

Ana Marcela já conquistou um troféu do Prêmio Brasil Olímpico 2021, na modalidade Maratona Aquática.
Al√©m de Ana, concorrem Rebeca Andrade e Rayssa Leal (feminino). Na categoria masculina, est√£o concorrendo Hebert Concei√ß√£o, Isaquias Queiroz e √ćtalo Ferreira.

Foto: Divulgação