PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Com doação de brinquedos, Sinpolsan e Maurício Copertino promovem jogo neste sábado

Muito mais do que uma descontraída brincadeira de final de ano. Ajudar o próximo, promover a união de amigos e de uma categoria são as missões dessa edição do jogo que acontece neste sábado, a partir das 9 horas, no Brasil Futebol Clube.

Pelo quinto ano seguido, o duelo de confraternização entre o Sindicato dos Policiais Civis de Santos e Região (Sinpolsan) e os amigos do auxiliar técnico do Vasco, Maurício Copertino reunirá ex jogadores do Santos como: Axel, Domingos, Jamelli, Carlinhos, Toninho Carlos, Narciso, Dodô, Fabiano, entre outros.

“Sem dúvida, estou feliz com todos os amigos que já confirmaram presença e irão abrilhantar nosso jogo. Muito mais do que acontece dentro das quatro linhas, confraternizar e ajudar o próximo são nossos principais objetivos”, afirmou Copertino.

A organização do evento pede para que quem for assistir a partida leve um brinquedo. O intuito é doar para instituições assistenciais toda a arrecadação.

“Fazer o Natal de muitas crianças feliz, esse é também o nosso objetivo. É muito importante essa conscientização. Muitas vezes, principalmente quem tem filho em casa, tem aquele carrinho, aquela boneca que está guardado no fundo de um armário. Então, por que não doar? Por isso, reforçamos o pedido. Quem levar um brinquedo concorre a uma camisa do Vasco”, reforçou o auxiliar do time cruzmaltino.

Já para a polícia civil, além da descontração e confraternização, a partida deste sábado servirá também para reforçar a importância da união.

“Nada melhor do que o futebol para celebrar essa conscientização. No sindicato, a prática do futebol teve esse objetivo: promover a união da categoria. Vivemos um momento importante de luta e estar cada vez mais próximo aumentamos nossa força”, afirmou o presidente do Sinpolsan, Marcio Pino.

“Colegas de São Bernardo do Campo já confirmaram presença. Virão prestigiar também nosso evento e confraternizar com os colegas de Santos e Região. É uma importante demonstração dessa união que queremos dentro da categoria”, finalizou.

 

Sinpolsan x Amigos do Copertino

Data: 14/12 (sábado)

Horário: 9h

Local: Brasil Futebol Clube