PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Ex-goleiro do Santos, Aranha é internado com Covid-19 em Minas Gerais

Da Redação

Com passagens por Santos, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético/MG e outros clubes, o ex-goleiro Aranha, de 40 anos, está internado com Covid-19 no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Apesar disso, ele não estaria intubado. Chegou a ser divulgado que Aranha estaria com 50% dos pulmões comprometidos, mas o hospital não forneceu informações exatas à imprensa até o momento. A assessoria do ex-jogador disse que ele está internado desde sábado (5) e evolui bem no tratamento.

Juliana Aquino, mulher do ex-goleiro, e demais familiares pedem correntes de oração a todos por Aranha. Ela, inclusive, chegou a ser hospitalizada em razão da doença, mas já teve alta. O ex-atleta manifestou sintomas depois disso.

Em 2014, Aranha defendia o Santos e foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em jogo pela Copa do Brasil contra o time gaúcho. Os insultos foram mostrados pelas câmeras de transmissão da partida, ganhando o Brasil e o mundo. O goleiro encerrou a carreira em 2018, jogando pelo Avaí, de Santa Catarina.

Crédito da foto: Ivan Sorti/Divulgação Santos FC