O Internacional não quer o negócio exigido pelo Santos por Zeca. O envio de Sasha em definitivo e mais aproximadamente 1,9 milhão de euros (R$ 7,8 milhões). Mas não saiu da negociação pelo lateral e cogita mandar mais um atleta por empréstimo para tentar barganhar o preço.
A lista de disponÃveis, porém, está ficando curta. Atualmente, além dos jogadores afastados do elenco principal -Fernando Bob, cujo contrato termina em dois meses, Eduardo Henrique e Seijas-, o time colorado possui raros atletas que podem ser negociados.
ValdÃvia, cedido ao São Paulo, não tem como mudar de clube atualmente. Já jogou por dois times no inÃcio deste ano e não está disponÃvel para mudar-se ao terceiro. Camilo é a moeda de troca mais interessante no elenco vermelho hoje em dia, mas não está nos planos do Santos.
O Inter não trata a negociação abertamente, mas segundo apurou a reportagem segue buscando alternativas para contratar Zeca.
O caso de Sasha já é diferente. O Colorado admite a chance de utilizar o jogador no negócio e tem a troca simples como cenário ideal. Considerada boa para todos os envolvidos, a ida em definitivo não seria empecilho.
Zeca está em litÃgio com o Santos e sem atuar por lá desde outubro do ano passado.
No Inter, ele poderia ocupar a lateral esquerda, atualmente com Iago, ou ainda concorrer na direita, posição de maior rotatividade do clube nos últimos tempos -foram 12 testados desde o ano passado.
O time alvinegro já esteve prestes a negociar o jogador com o Corinthians. O Grêmio também fez consulta para contar com Zeca.
Fonte: Diário do Litoral