PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Nadador Victor Colonese, enfim, recebe medalha de bronze do Pan de Lima/2019

Da Redação

O nadador Victor Colonese recebeu o sonhado bronze dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, nos 10km das maratonas aqu√°ticas. A cerim√īnia aconteceu nesta sexta-feira, no audit√≥rio da Universidade Santa Cec√≠lia (Unisanta).

O evento contou com a participação do campeão olímpico e diretor do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Rogério Sampaio; o secretário de Esportes de Santos, Gelásio Fernandes, além de outras autoridades.

 - REVISTA MAIS SANTOS

‚ÄúQuando foi ficando pr√≥ximo do evento, vendo que a cosia ia acontecer, foi acelerando mais o cora√ß√£o. Acredito que hoje teve ainda mais emo√ß√£o. Apoiadores, amigos, pessoal t√©cnico que me ajudou. Hoje, foi t√£o gratificante quanto estar no p√≥dio (em Lima)‚ÄĚ, afirmou Colonese.

O nadador herdou a medalha de bronze nos 10km após a desclassificação do argentino Guillermo Bertola, então segundo colocado, que cometeu uma infração nas normas de controle antidopagem da Federação Internacional de Natação (FINA). Com isso, o nadador baiano de 28 anos, que havia terminado em quarto lugar na competição, com o tempo de 1:54.03.6, ganhou uma posição na classificação final.

Foto: Ted Sartori/Agência Só Esportes