PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Santos autoriza pr√°tica de esportes coletivos em espa√ßos p√ļblicos e privados; confira outras novidades

Da Redação

Os esportes coletivos est√£o autorizados em espa√ßos p√ļblicos como praias e pra√ßas e em clubes p√ļblicos e privados em Santos, mantendo os protocolos sanit√°rios exigidos durante a pandemia de covid-19.

Essa √© uma das flexibiliza√ß√Ķes anunciadas pela Prefeitura de Santos no decreto 9.301, publicadas neste s√°bado (17), no Di√°rio Oficial. Confira outras:

Feira

Tamb√©m est√° autorizado o consumo de past√©is e caldo de cana nas barracas de feiras. Para isso, √© necess√°rio o distanciamento m√≠nimo de 1 metro entre as pessoas e com demarca√ß√Ķes no espa√ßo reservado para consumo dentro das barracas.

Comércio

Sobre os estabelecimentos comerciais, voltam a utilização de provadores de roupas, respeitando todos os protocolos sanitários já exigidos.

Plano SP

Seguindo a flexibilização da fase de transição do Plano São Paulo, os estabelecimentos comerciais podem funcionar até às 23h, com capacidade máxima de ocupação de 60% . Todas as medidas de proteção estão mantidas, como o distanciamento social entre os clientes, uso obrigatório de máscaras de proteção e a utilização de álcool etílico 70% para higienizar as mãos.

Den√ļncias

Den√ļncias de irregularidades podem ser feitas pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 162 (Ouvidoria) e 190 (PM).

Foto: Arquivo/Divulgação Prefeitura Municipal de Santos