PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Santos chega à Argentina sem volante Alison para estreia na Libertadores

Da Redação

O técnico Jesualdo Ferreira não conta com o volante Alison para a estreia desta terça-feira, contra o Defensa y Justicia, fora de casa, pela estreia na Taça Libertadores. O jogador já saiu no intervalo do clássico com o Palmeiras por causa de dores após pancada no joelho. A delegação santista já chegou em Buenos Aires, o marcador nem viajou, retornou à Baixada para realizar exames e Sandry foi chamado.

O elenco santista se hospedou em um hotel em São Paulo após o clássico de sábado pelo Campeonato Paulista e embarcou para Buenos Aires neste domingo. Por causa do COVID-19, o novo coronavírus, jogadores e membros da comissão técnica ganharam máscaras e álcool em gel.

Nesta segunda-feira (2), o treinador comanda português comanda o único treino em terra portenha, no CT do River Plate, em Buenos Aires. Geralmente, na véspera da partida, os times fazem o reconhecimento do gramado, porém o Santos não fará.

O duelo inaugural na competição continental está marcado para esta terça-feira (30, às 19h15 (horário de Brasília), diante do Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello. O Peixe está no grupo E e enfrentará ainda nesta fase Delfin/QUE e Olímpia/PAR.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)