Da Redação
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Delfin pela Libertadores, o técnico Jesualdo Ferreira pode ter duas baixas para o clássico deste sábado com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Eduardo Sasha e Kaio Jorge deixaram a Vila Belmiro na noite desta terça-feira com dores e preocupam.
Kaio Jorge saiu no intervalo após entorse e deu lugar a Yuri Alberto. “Tomei uma pegada bem forte no tornozelo esquerdo, sofri um entorse grau 1, creio que em uma semana estou de volta. Não foi nada grave”, disse o atacante que, caso confirmado o diagnóstico, só fica à disposição para encarar o OlÃmpia, pela terceira rodada da Libertadores.
Já Eduardo Sasha saiu durante o segundo tempo com trauma na coluna lombar e será reavaliado pelo departamento médico santista.
Para o clássico de sábado, o técnico português pode contar com Yuri Alberto e Arthur Gomes como opções para o setor. O Santos tenta emplacar a quarta vitória seguida na temporada e se aproximar ainda mais da classificação a fase de mata-mata do Campeonato Paulista.
(Foto: Divulgação/Santos FC)