PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Técnico Ariel Holan surpreende e pede demissão do Santos

Da Redação

De forma surpreendente, o técnico argentino Ariel Holan pediu demissão do Santos. A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (26) pelo presidente do clube, Andres Rueda.

Durante entrevista coletiva concedida de forma virtual, o dirigente disse que o treinador solicitou o desligamento logo após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na noite de domingo (25), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Paulistão.

Ainda de acordo com Rueda, a partida contra o Boca Juniors, nesta ter√ßa-feira (27), pela Libertadores, ser√° a √ļltima de Holan √† frente do Santos.

O time vem de uma s√©rie de maus resultados, perdendo quatro dos √ļltimos cinco jogos. Ap√≥s a derrota para o Corinthians, torcedores protestaram em frente √† Vila Belmiro. Segundo o presidente, antes disso houve manifesta√ß√£o, inclusive com roj√Ķes, na frente da resid√™ncia do treinador, que relatou ter ficado incomodado.

Ariel Holan chegou ao Santos em fevereiro para substituir Cuca. Sob seu comando, o time disputou 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Foto da capa: Divulgação/Santos FC