PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Acusado de agredir mulher é preso em flagrante pela Guarda Municipal de Santos

Da Redação

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manh√£ do √ļltimo domingo (19) por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, por agredir uma mulher na avenida Saldanha da Gama (Ponta da Praia).
Uma viatura da GCM em patrulhamento pelo bairro recebeu den√ļncia de mun√≠cipes que viram um rapaz e duas jovens agredindo uma mulher. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito ainda investia contra a v√≠tima no ch√£o.

Assim que percebeu a viatura, o agressor entrou em seu carro e fugiu em alta velocidade, sendo detido na avenida Rodrigues Alves (Macuco). As duas suspeitas que o acompanhavam desembarcaram do veículo próximo ao canal 5 com a avenida Afonso Pena e fugiram. Na abordagem, que contou com apoio da Polícia Militar, o suspeito, com sinais de embriaguez, jogou a chave do veículo no chão, tentando escapar do flagrante, mas a guarnição a encontrou logo depois.

O homem foi preso e conduzido ao 3¬ļ Distrito Policial. Segundo o Boletim Policial, ele foi autuado por les√£o corporal e embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação/PMS