PUBLICIDADE

Santos / Polícia

DIG de Americana localiza f√°brica clandestina de √°lcool gel em Nova Odessa

O proprietário do imóvel foi preso em flagrante e mais de 1,7 mil itens apreendidos

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais (DIG) de Americana apreenderam mais de 1,7 mil frascos de √°lcool gel em uma f√°brica clandestina, no munic√≠pio de Nova Odessa, na regi√£o de Piracicaba.

A a√ß√£o foi realizada, ap√≥s den√ļncias an√īnimas que indicavam o funcionamento da pr√°tica il√≠cita no local. Os agentes da especializada se dirigiram ao endere√ßo e se depararam com um grupo de pessoas produzindo o produto.

O propriet√°rio do estabelecimento foi identificado e constatado que n√£o havia, de fato, autoriza√ß√£o para a fabrica√ß√£o de √°lcool gel. A Vigil√Ęncia Sanit√°ria da cidade foi acionada e lacrou o im√≥vel.

Foram apreendidos 1.749 frascos de 500ml e 51 gal√Ķes de 5 litros contendo √°lcool gel, cinco sacos de produto qu√≠mico em p√≥ ‚Äď totalizando 150 quilos-, al√©m de mais de 2,3 mil embalagens vazias.

Os produtos e todos os envolvidos foram encaminhados para a DIG de Americana. O responsável pelo estabelecimento foi indiciado em flagrante por Falsificação e Adulteração de Produtos Terapêuticos.

 

Fonte: SSP

Fotos: Polícia Civil