PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Dupla disputa racha e dois homens s√£o atropelados quando montavam barraca de feira em Santos

Da Redação

Dois homens, de 49 e 51 anos, que trabalhavam na montagem da feira livre deste domingo (31), na Avenida Francisco Glicério, em Santos, foram atropelados. Dois veículos furaram o bloqueio instalado pela CET-Santos. O autor foi preso em flagrante.

O caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na CPJ de Santos, aconteceu por volta das 3h50, na Rua Vidal Sion próximo à Avenida Senador Feijó. Uma das vítimas foi levada para o pronto atendimento da Santa Casa e a outra para a UPA Central.

Testemunhas relatam que o autor, de 38 anos, conduzia o veículo Renault prata em alta velocidade durante um racha com outro carro, um Jeep Renegade, que fugiu do local após o acidente.

O autor foi conduzido à CPJ de Santos para a realização de exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). Ele passará por audiência de custódia. O veículo foi apreendido e devolvido.

A CET-Santos implantou bloqueio, entre a Senador Feijó até próximo à estação do VLT, para trabalho da perícia. O local foi liberado às 6h.

Foto (ilustrativa): Reprodução internet