PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Julgamento do Maníaco da Peruca está previsto para esta terça-feira

Da Redação

Está marcado para esta terça-feira (10) o julgamento do dentista Flávio do Nascimento Graça, o Maníaco da Peruca, no Fórum de Santos.

O j√ļri popular seria realizado em 5 de abril, por√©m foi adiado. O motivo √© que uma testemunha de defesa n√£o foi intimada. Trata-se de um perito do Estado que forneceu laudo psiqui√°trico do acusado.

Dentro do que prev√™ a lei, o advogado Eug√™nio Malavasi insistiu no adiamento, em raz√£o da import√Ęncia da presen√ßa. Al√©m disso, duas testemunhas de acusa√ß√£o tamb√©m n√£o foram intimadas.

Vale recordar que só é possível fazer isso uma vez. Portanto, o julgamento seria realizado na nova data, independentemente da presença do perito.

O dentista é acusado de matar a tiros três pessoas, sendo uma em dezembro de 2014 e duas em julho de 2015, todas ligadas a uma clínica odontológica de Santos: Agilson Correa de Carvalho, Aldacy Correa de Carvalho e Arnaldo Correa de Carvalho.

Além disso, o sobrinho de Arnaldo chegou a ser baleado, mas de raspão, e uma funcionária da clínica foi atingida por cinco disparos, em setembro de 2015, mas sobreviveu.

Foto: Divulgação