Um homem, de 41 anos, foi preso por tráfico de drogas no Centro de Santos. Uma carga de celulose seria usada como subterfúgio para o transporte de drogas via malha ferroviária e abasteceria traficantes que atuam na Baixada Santista.
As investigações apontaram que o caminhão designado ao transporte da carga de celulose estaria trafegando no município de Jundiaí. Policiais Civis seguiram para a cidade e o veículo foi localizado na entrada do terminal de uma empresa.
Investigadores acompanharam a retirada da carga e perceberam o nervosismo do motorista, passando a dar respostas desencontradas.
Efetuada minuciosa vistoria no veículo, conseguiram identificar um fundo falso instalado sob o assoalho da carreta, contendo 216 Tijolos de cocaína (216kg), momento em que foi dada voz de prisão ao motorista do caminhão pelo crime de tráfico de drogas.
O material apreendido foi encaminhado para perícia e as investigações no combate a tais crimes continuam. A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC Santos (Deinter 6).
Imagens: Polícia Civil