PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Oito pessoas envolvidas em crime de roubo em Santos são identificadas pela Polícia Civil

Da Redação

Policiais do 2¬ļ Distrito Policial de Santos identificaram oito pessoas envolvidas em um roubo praticado no dia 24 de abril do corrente ano, atrav√©s de transfer√™ncias banc√°rias via pix, que somaram o valor de R$ 90 mil, no bairro Marap√©, tamb√©m em Santos.

Um homem de 25 anos estava estacionando o seu carro quando foi abordado por três indivíduos armados, que anunciaram o assalto e adentram o veículo, e em seguida, sob a mira de um revólver foi obrigado a abrir seu aparelho celular e efetuar diversas transferências via PIX para diversas contas, cujo montante somou essa quantia. Em seguida, a vítima foi liberada em São Vicente.

Investiga√ß√Ķes de campo realizadas pelos policiais daquela Unidade Policial resultaram na identifica√ß√£o de um dos suspeitos de praticar o roubo (19 anos) e outros part√≠cipes (seis homens e uma mulher), que em troca de valores recebidos cederam suas contas banc√°rias para os dep√≥sitos.

Diversas dilig√™ncias est√£o em andamento. Investiga√ß√Ķes prosseguem para localiza√ß√£o dos envolvidos, bem como identifica√ß√£o de outros eventuais part√≠cipes.

Foto: Divulgação Polícia Civil