PUBLICIDADE

Santos / Polícia

PMs e criminosos trocam mais de 180 tiros em comunidade de Santos

O tiroteio aconteceu na Rua Eugênio Batista da Silva, no Morro da Nova Cintra, na tarde do último sábado (30). Ninguém foi preso e nenhum policial se feriu. Não há informações sobre criminosos feridos. 

 

Vídeo: Reprodução 

Da redação

Moradores do bairro Vila Progresso, em Santos, registraram uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na tarde do último sábado (30). O tiroteio aconteceu na Rua Eugênio Batista da Silva, no Morro da Nova Cintra. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os agentes realizavam diligências pela 3° fase da Operação Verão no local, quando foram recebidos a tiros por três bandidos, que estavam próximos a torres de energia. Foi solicitado apoio a equipes do Choque, ao helicóptero Águia e os agentes revidaram. Segundo o boletim de ocorrência, oito policiais deram 188 tiros de fuzil na direção dos suspeitos.

Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ouvir a troca de tiros. (veja o vídeo acima) 

Ninguém foi preso e nenhum policial se feriu. Não há informações sobre criminosos feridos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como disparo de arma de fogo e homicídio tentado. A investigação fica por conta do 5° Distrito Policial (DP) da cidade.