PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil prende foragido da Justiça e apreende arma em Santos

Da Redação

Policiais que comp√Ķem o 1¬ļ Distrito Policial de Santos prenderam na noite de quinta-feira (23) um homem de 27 anos, que estava evadido da Justi√ßa, no bairro Chico de Paula, em Santos.

A equipe estava em diligências pelo bairro, quando apurou que um homem, procurado da Justiça, estaria se ocultando em um imóvel situado no local. Os investigadores diligenciaram até o imóvel, quando observaram que havia quatro indivíduos na porta. Ao se aproximarem, verificaram que se tratava do indivíduo procurado da Justiça. Ele tentou empreender fuga, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Em revista pessoal nada foi encontrado, todavia, após procederem buscas pelo local, a equipe localizou um revólver calibre 32, no interior de uma lata de lixo.

Dada voz de prisão, o capturado foi conduzido até a Delegacia. Os demais indivíduos foram ouvidos, e estão sendo investigados.
A arma foi apreendida e enviada para perícia.

O capturado havia se evadido do sistema prisional no √ļltimo dia 20, e foi condenado pela pr√°tica de crime de roubo, ocorrido em Santos.

Ap√≥s os registros de praxe, ele foi encaminhado para cadeia, e as investiga√ß√Ķes continuam.

Foto: Divulgação Polícia Civil