PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil prende motorista de empresa que furtava mercadorias para vender em seu próprio comércio

Da Redação

Policiais que comp√Ķem o 4¬ļ Distrito Policial de Santos prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (15) um homem de 45 anos, por crime de furto qualificado pelo abuso de confian√ßa, ap√≥s ter sido surpreendido na posse de diversas mercadorias pertencentes ao seu empregador, em seu pr√≥prio com√©rcio. A pris√£o foi realizada na pr√≥pria loja de conveni√™ncia em que trabalhava e que desviava os produtos, no bairro Vila Mathias, na cidade de Santos.

Ap√≥s tomar ci√™ncia do furto dos produtos da empresa v√≠tima, atrav√©s de seu representante, a equipe iniciou imediatamente as investiga√ß√Ķes, quando conseguiu identificar que o pr√≥prio motorista que exercia suas fun√ß√Ķes na empresa v√≠tima estaria furtando produtos como gal√Ķes de √°gua e diversas outras bebidas, para serem comercializadas no seu pr√≥prio estabelecimento.

Identificada a localiza√ß√£o desse com√©rcio, situado na Cidade N√°utica, em S√£o Vicente, os investigadores diligenciaram at√© o local, e foram atendidos por um funcion√°rio, menor de idade. Adentraram no com√©rcio, e l√° encontraram diversos dos objetos furtados, da mesma marca e embalagem, al√©m das notas fiscais dos produtos, no nome da empresa v√≠tima, m√°quina de cart√£o, diversos panfletos de divulga√ß√£o do com√©rcio, com as fotos dos produtos furtados, caderno de anota√ß√Ķes dentre outros.

O material foi apreendido, e o representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito como sendo pertencentes à sua empresa, momento em que foram restituídas. Os demais objetos foram encaminhados para perícia.

O suspeito foi preso em flagrante, e encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação Polícia Civil