PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil recupera veículo roubado de hotel em Santos e prende um dos envolvidos no crime

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira (17), policiais da 1¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais ‚Äď DIG da DEIC do Deinter6 identificaram e prenderam um homem de 20 anos, envolvido no roubo ocorrido em um hotel na cidade de Santos.

O crime ocorreu por volta das 3 horas de quarta, quando indivíduos ingressaram no estabelecimento localizado na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino e, mediante ameaça com uso de arma de fogo, subtraíram R$ 220,00 do caixa, um rádio HT, um telefone celular, bem como um veículo modelo S10 de um dos hóspedes.

Os policiais analisaram as imagens das c√Ęmeras de monitoramento e ap√≥s dilig√™ncias de campo identificaram um dos envolvidos. Ele se passou por h√≥spede, auxiliando no crime.

Após retornar ao hotel, os policiais o aguardavam no local. Ele foi abordado. Em revistas, foi encontrada a chave do veículo roubado.

Questionado, não soube responder a origem da chave, até que finalmente confessou ter participado do roubo junto com outros dois indivíduos.

O homem informou ainda que o veículo estava no estacionamento de um supermercado de São Vicente. Em diligências pelo local, a caminhonete foi encontrada sem as placas. Elas estavam no interior do veículo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo, agravado pelo concurso de agentes e pelo uso de arma de fogo. Diligências prosseguem para localização e prisão dos demais envolvidos no crime.

Foto: Divulgação Polícia Civil