PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia prende homem com aparato para tráfico de drogas em Santos

Da Redação

Agentes da Força Tática da PM prenderam um homem com uma mochila que continha 100 eppendorfs de cocaína, 60 filetes de maconha e R$402 em espécie. Ele estava em um carro de aplicativo e foi abordado na Avenida Alexandre Martins, no bairro Aparecida, em Santos.

O suspeito, ao notar a presença da viatura, tentou se esconder no interior do carro, gesto que ensejou a abordagem policial. Foi dado sinal de parada ao motorista que atendeu de pronto, e ao encostar, o passageiro abriu a porta de trás repentinamente e empreendeu fuga . levando consigo uma mochila. O individuo foi alcançado e detido.

Ele confessou ser proprietário da droga e que a levaria para o bairro Paquetá. Munido do endereço, a equipe se dirigiu ao local, onde foram localizadas: maconhas em tijolos, totalizando 2,60 quilos, cocaína a granel totalizando 800 gramas, além de material para mistura, embalagens para preparo do entorpecente e balança de precisão.

O abordado e todo produto ilícito localizado foi apresentado à Central de Polícia Judiciária, onde a Autoridade de Plantão ratificou a voz de prisão autuando o detido em flagrante no artigo 33 da lei de drogas.

Foto: Divulga√ß√£o/6¬ļ BPM/I