PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia prende homem que sacou mais de R$ 10 mil após roubo a estudante

Da Redação

Policiais do 5¬ļ Distrito Policial de Santos prenderam, na tarde desta quinta-feira (29), um homem (34 anos) no Jardim Radio Clube. Ele √© acusado de roubar uma estudante (18 anos) na noite do √ļltimo dia 19, na Rua Dom Jayme de Barros C√Ęmara, no Bairro Castelo, em Santos.

O indivíduo, que estava em uma bicicleta, fez grave ameaça exercida através de arma de fogo, subtraiu seu aparelho celular. Porém, seu prejuízo foi além do aparelho.

No dia seguinte ao roubo, a estudante constatou que foram efetuados diversos saques em sua conta bancária, perfazendo um prejuízo de R$10.500,00. O indivíduo, utilizando os dados bancários existentes no aparelho celular da vítima, transferiu todo o valor para sua própria conta corrente.

Atrav√©s do CPF da conta beneficiada e de outros dados obtidos durante as investiga√ß√Ķes, os policiais conseguiram identificar o autor do roubo, que foi submetido a reconhecimento pela v√≠tima.

A Autoridade Policial requereu ao Poder Judiciário, mandado de busca e apreensão para o imóvel bem como a prisão temporária do indivíduo. Em sua residência foi apreendida uma bicicleta. Também foi requerido, através de medida cautelar, o sequestro dos valores existentes na conta bancária do autor, sendo tal medida também acatada pelo juízo competente.