Allan de Morais Santos, estava em um carro e jogou o veÃculo nos agentes, que atiraram. O caso ocorreu na tarde deste sábado (10).Â
Foto: Reprodução
Da redação
Um homem, de 36 anos, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu na tarde deste sábado (10), por volta de 17h38, na Avenida Martins Fontes, em Santos. De acordo com a apuração, Allan de Morais Santos, conhecido como “PrÃncipe do PCC”, resistiu a ordem de parada dos policiais militares que averiguavam uma denúncia de transporte de armas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os PMs receberam uma denúncia que um envolvido com facção criminosa estava transportando armas em um Jeep Compass.
Os agentes conseguiram interceptar o envolvido e deram ordem de parada. Houve resistência e o criminoso jogou o carro contra a viatura. Em seguida, o prÃncipe foi atingido e socorrido na Santa Casa de Santos, mas não resistiu.
Conforme a SSP, a perÃcia foi acionada e todas as circunstâncias dos fatos serão apuradas. Um fuzil calibre 556 foi apreendido. O caso foi registrado na Central de PolÃcia Judiciária (CPJ) de Santos. Allan tinha passagens por tentativa de homicÃdio e associação criminosa.