PUBLICIDADE

Santos / Polícia

“Pr√≠ncipe do PCC” √© morto durante confronto com PMs em Santos

 Allan de Morais Santos, estava em um carro e jogou o veículo nos agentes, que atiraram. O caso ocorreu na tarde deste sábado (10). 

 

 

Foto: Reprodução

Da redação

Um homem, de 36 anos, integrante da fac√ß√£o criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu na tarde deste s√°bado (10), por volta de 17h38,¬† na Avenida Martins Fontes, em Santos. De acordo com a apura√ß√£o, Allan de Morais Santos, conhecido como “Pr√≠ncipe do PCC”, resistiu a ordem de parada dos policiais militares que averiguavam uma den√ļncia de transporte de armas.

Segundo a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), os¬†PMs receberam uma den√ļncia que um envolvido com fac√ß√£o criminosa estava transportando armas em um Jeep Compass.

Os agentes conseguiram interceptar o envolvido e deram ordem de parada. Houve resistência e o criminoso jogou o carro contra a viatura. Em seguida, o príncipe foi atingido e socorrido na Santa Casa de Santos, mas não resistiu.

Conforme a SSP, a per√≠cia foi acionada e todas as circunst√Ęncias dos fatos ser√£o apuradas. Um fuzil calibre 556 foi apreendido. O caso foi registrado na Central de Pol√≠cia Judici√°ria (CPJ) de Santos. Allan tinha passagens por tentativa de homic√≠dio e associa√ß√£o criminosa.