PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Santos: dupla atira contra homem e mulher dentro de um carro em cruzamento no Campo Grande

Da Redação

Dois criminosos atiraram contra um homem e uma mulher em seu carro na manh√£ desta quinta-feira (21), no bairro Campo Grande, em Santos. O homem, de 53 anos, foi atingido e levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, mas n√£o h√° informa√ß√Ķes do seu estado de sa√ļde. O caso foi registrado como homic√≠dio tentado no 2¬ļ DP.

A cena, ocorrida por volta das 6h50 no cruzamento das ruas Marqu√™s de S√£o Vicente (continua√ß√£o da Avenida Francisco Glic√©rio) com Visconde de Faria, foi registrada por c√Ęmeras de monitoramento. Confira o v√≠deo no Instagram @maissantos

Uma viatura da CET-Santos estava parada no semáforo, quando é fechada pelo automóvel perseguido, com a intenção de mostrar que havia um problema. Logo depois, outro carro chega, dois homens saem, atiram e vão embora, em um tempo inferior a 30 segundos.

Na sequência, uma mulher que estava no banco do passageiro saiu desesperada pedindo ajuda, enquanto o homem demorou alguns instantes para deixar o automóvel, mas o fez andando.

A CET-Santos foi acionada √†s 6h52 para prestar apoio e implantou bloqueio nas imedia√ß√Ķes. O local j√° foi liberado.

A Pol√≠cia Militar e a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica foram procuradas e, assim que se manifestarem, ser√£o inclu√≠das neste espa√ßo.

Foto: Reprodução Redes Sociais