PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Santos: homem é executado na frente de padaria no bairro Castelo

Da Redação

Um seguran√ßa de uma padaria no bairro Castelo, em Santos, foi executado por um rapaz na manh√£ desta sexta-feira (22). O caso foi registrado como homic√≠dio no 5¬ļ DP.

A a√ß√£o foi registrada √†s 7h56, na Rua Ant√īnio Jos√© Rodrigues Guimar√£es, onde fica o estabelecimento. O seguran√ßa, de 41 anos, conversava com outro homem quando, tranquilamente, o rapaz chega e come√ßa a efetuar os disparos, enquanto o outro homem sai at√© lentamente, tampando os ouvidos em raz√£o do barulho dos estampidos.

A frieza do assassino é tanta que ele ainda vira o corpo do homem para revistar os bolsos dele, levar pertences Рno caso, o celular Рe, logo depois, sair tranquilamente. O Samu foi chamado e constatou a morte no local. A Polícia Militar também esteve presente.

Pelas imagens, o autor seria Samuel Tylor Santos Batista, de 19 anos. Na v√©spera, o rapaz havia sido ouvido no 1¬ļ DP de S√£o Vicente, em ocorr√™ncia envolvendo porte ilegal de arma de fogo. Ele, que estava na condi√ß√£o de testemunha, acabou liberado tamb√©m porque Matheus Lucas Lima Pinto, de 22 anos, assumiu ser dono do armamento, foi preso e passaria por audi√™ncia de cust√≥dia nesta sexta-feira.

Foto: Reprodução Redes Sociais e Divulgação Polícia Militar