PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Santos: Polícia apreende garrafas de bebidas com rótulos falsificados que seriam comercializadas na região

Da Redação

Policiais da 2¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter6 ‚Äď Santos, apreenderam, na tarde desta quinta-feira (19), diversas garrafas de cerveja com r√≥tulos e tampas falsificadas que estavam armazenadas para venda em estabelecimentos comerciais da regi√£o, na Ponta da Praia, em Santos. Um homem de 42 anos est√° sendo investigado.

A apreensão foi fruto de investigação em curso da citada equipe, que conseguiu identificar o possível depósito para armazenamento e falsificação das bebidas, na Ponta da Praia. Diligenciaram até o local, quando encontraram as portas abertas. Foram localizadas caixas de garrafa de cerveja de diversas marcas, embaladas e prontas para comercialização, onde também se encontrava o investigado, que após indagado, confirmou que o material seria distribuído para os estabelecimentos comerciais da Baixada Santista.

No total foram apreendidas 63 caixas de garrafa de cerveja, e ainda rótulos de cervejas de variadas marcas, tampas de garrafa e frascos de cola. O material foi retirado de circulação e encaminhado para perícia.

O investigado foi conduzido at√© a Delegacia onde foi ouvido. Ap√≥s a vinda do laudo pericial, ele poder√° ser indiciado pelo crime contra sa√ļde p√ļblica, prevista no artigo 272 do C√≥digo Penal (Falsifica√ß√£o, corrup√ß√£o, adultera√ß√£o ou altera√ß√£o de subst√Ęncia ou produtos aliment√≠cios). As dilig√™ncias prosseguem.

Foto: Divulgação Polícia Civil