PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Suspeita de vender ilegalmente cabos de telefonia furtados de empresa é presa em flagrante em Santos

Da Redação

Policiais do 7¬ļ Distrito Policial de Santos prenderam em flagrante, na tarde de ontem (19), uma mulher (35 anos) vendendo 680 metros de cabos coaxiais e de fibra √≥tica subtra√≠dos ilegalmente de empresa de telefonia celular.

Os investigadores acompanhavam postagens em redes sociais quando viram a suspeita oferecendo os cabos em uma plataforma de vendas on-line. A equipe passou a diligenciar e descobriu o endereço do comércio onde eram oferecidos esses materiais, uma loja situada no Gonzaga, em Santos.

As equipes foram até o local e apreenderam 200 metros de cabo coaxial branco, 400 metros de cabo coaxial preto, 80 metros de cabos de fibra ótica, 12 aparelhos receptores de sinal de TV e 64 conectores.

Quando a suspeita foi indagada sobre a procedência do material ofertado ilegalmente, ela confessou que mais dois homens (27 e 45 anos) eram responsáveis por adquirir o material e ela revendia no estabelecimento comercial.

Lavrada a prisão em flagrante por crime de receptação qualificada, a suspeita foi conduzida ao sistema penitenciário e o material devolvido a empresa de telefonia proprietária dos objetos.

Foto: Divulgação Polícia Civil