PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Suspeitos de aplicarem golpes pela internet em Santos s√£o presos em flagrante

Da Redação

Policiais da 1.a Deic (Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais de Santos) prenderam em flagrante na tarde desta ter√ßa-feira (14) dois suspeitos (23 e 25 anos) de integrarem uma associa√ß√£o criminosa que falsificava documentos para serem utilizados contra pessoas v√≠timas de crimes praticados via internet.

As investiga√ß√Ķes em curso conseguiram identificar a resid√™ncia dos suspeitos, situada no Bairro Sabo√≥, em Santos. Equipes foram deslocadas, localizando os suspeitos nas escadarias do pr√©dio.

Ao revistar os im√≥veis utilizados por ambos os suspeitos, foram localizados em uma caixa 248 chips de telefonia celular, 18 carteiras nacionais de habilita√ß√£o falsas, cart√Ķes banc√°rios e folhas contendo n√ļmeros de CPF e RG de v√≠timas de crimes patrimoniais. Com a foto dos suspeitos foram apreendidos documentos pessoais fraudados.

A identificação dos investigados só foi possível através das pesquisas nos bancos de dados policiais. Após essa identificação, os suspeitos confessaram que os chips eram utilizados junto com os documentos falsificados para adquirir produtos em plataformas digitais.

As investiga√ß√Ķes prosseguem para identificar as v√≠timas desses crimes eletr√īnicos. Os suspeitos foram presos em flagrante por falsifica√ß√£o de documento p√ļblico e associa√ß√£o criminosa.

Foto: Divulgação Polícia Civil