PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Suspeitos de tr√°fico de drogas s√£o presos em Santos

Da Redação

Policiais da 2¬ļ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes da DEIC (2¬ļ DEIC) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (18) dois homens, de 37 e 41 anos, na posse de drogas e apetrechos utilizados na prepara√ß√£o dos entorpecentes em uma resid√™ncia situada no Estu√°rio, em Santos.

Os policiais civis desenvolviam uma investigação contra a dupla e cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor dos investigados.

Ao ingressarem no im√≥vel, os policiais encontraram as drogas divididas nos quartos, sendo apreendidos: 11 pinos com coca√≠na (4 gramas) e 43 por√ß√Ķes de maconha (76 gramas).

Al√©m dos entorpecentes, foram recolhidas balan√ßa de precis√£o, rolos de pl√°stico filme, caixas de papel seda, sacos contendo p√≥ branco para misturar na coca√≠na, 4 celulares e v√°rias anota√ß√Ķes relacionadas a compra e venda dos il√≠citos.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeitos presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, possuir apetrechos para o tráfico e associação. Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão cautelar, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

Foto: Divulgação Polícia Civil