PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Troca de tiros em Santos resulta na apreens√£o de grande quantidade de drogas

Da Redação

Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel no Jardim Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos nesta sexta-feira (20). Uma grande quantidade de drogas foi encontrada no local e acabou sendo apreendida, mas nenhum suspeito foi preso.

Equipes do 5¬ļ e do 1¬ļ Distrito Policial de Santos foram at√© ao Caminho S√£o Jos√©, cumprir o mandado de busca e apreens√£o. Mas no momento em que sa√≠ram de um beco, os policiais foram surpreendidos com tr√™s homens que deram v√°rios disparos contra as viaturas. Houve rea√ß√£o e nenhum policial ficou ferido.

Os policiais seguiram o caminho at√© um beco e localizaram um barraco de madeira abandonado, com as portas abertas. Dentro do im√≥vel foram apreendidos 330 frascos contendo “lan√ßa-perfume”, balan√ßas de precis√£o, 1.400 frascos para armazenamento de drogas, facas, um funil e gal√Ķes de pl√°stico.

De acordo com a Polícia Civil, os traficantes passaram a madrugada naquele local, armazenando drogas para serem vendidas em baile funk programado para acontecer nesta sexta. Todo o material foi apreendido e instaurado inquérito policial para melhor apuração dos fatos.

Foto: Divulgação Polícia Civil