PUBLICIDADE

Santos / Polícia

V√≠deo mostra dupla assaltando unidade de sa√ļde em S√£o Vicente

Por Alexandre Piqui

O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 4 horas desta quarta-feira (02), no Pronto Atendimento do bairro Humait√° em S√£o Vicente. Um funcion√°rio do posto de sa√ļde conversou com a reportagem sem se identificar. Ele disse que dois homens entraram no local armados.

Com exclusividade, o MAIS SANTOS conseguiu imagens da c√Ęmera de monitoramento. O v√≠deo mostra exatamente toda a a√ß√£o. Os dois ladr√Ķes est√£o com casacos escuros e com capuzes. A c√Ęmera do corredor flagra o momento em que eles invadem o consult√≥rio. (Veja o v√≠deo no final da mat√©ria)

Segundo a nota encaminhada pela Prefeitura de São Vicente, eles rendem o profissional e um casal que passava por atendimento roubando os celulares das vítimas. Assustados, os outros funcionários correm e se trancam nas salas da unidade até a chegada da Polícia Militar. Os bandidos ainda tentam invadir as salas forçando as maçanetas, mas não conseguem entrar e fogem.

Quem d√° plant√£o no Pronto Atendimento do Humait√° anda preocupado com a viol√™ncia. ‚ÄúJ√° trabalho l√° h√° dois anos e dessa vez foi pior‚ÄĚ, diz um dos funcion√°rio.

Desta vez ningu√©m ficou ferido. O atendimento na unidade tamb√©m n√£o foi afetado. A Secretaria de Sa√ļde informa que o local permanece funcionando normalmente.

Veja o vídeo do assalto: