PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Vítima de acidente no Embaré é reconhecido pela avó e motorista é preso em flagrante

O motociclista Caetano Ribeiro Aurungo, 21 anos, foi identificado como a vítima fatal atropelado por um carro que avançou o sinal vermelho, na madrugada de sábado (19) no cruzamento entre as ruas Álvaro Alvim e Conselheiro Lafayette, por volta das 3h40, no bairro Embaré.

O autor do crime, de 19 anos, não se feriu e foi preso em flagrante por homicídio culposo – quando não há intenção de matar -na direção de veículo automotor, agravado pela influência de substâncias psicoativas, já que apresentava consumo de álcool.

Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para coleta de sangue, que resultou negativo para embriaguez, mas apontou indicativos para consumo de álcool. O jovem foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar— e preso em flagrante.

“Meu neto amado, meu Ogro predileto, meu bagunceiro preferido…Que Deus te receba de braços abertos, estarei aqui, sem saber se essa dor absurda que estou sentindo um dia vai passar”, escreveu a avó em uma publicação nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Miliar informou que a vítima trafegava em sua Honda/PCX pela rua Conselheiro Lafaiete, quando foi atingida pelo condutor de um I/VW Jetta, que ultrapassou o semáforo fechado.

Fotos: Reprodução