PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Santos recebe o 1¬ļ Festival Nacional do Choro de Santos

O feriado prolongado de Tiradantes ser√° embalado por um dos ritmos mais genu√≠nos da m√ļsica brasileira, o Choro. Entre os dias 21 e 24, o ritmo ser√° tema do 1¬ļ Festival Nacional do Choro de Santos, que contar√° com grandes nomes do Choro, al√©m de op√ß√Ķes de gastronomia e compras.

O evento homenagear√° um dos grandes destaques do g√™nero, o m√ļsico Luizinho 7 Cordas. Al√©m da homenagem, diversas apresenta√ß√Ķes de artistas acontecer√£o na Cidade, com m√ļsicos da velha guarda e da nova gera√ß√£o. Est√£o confirmados shows de Izaias do Bamdolim & Seus Chor√Ķes, mais antigo grupo instrumental de S√£o Paulo, dos mineiros do Chora Gen√©sio e de Agnaldo Luz, representando a nova safra da m√ļsica.

Grupos da Baixada também fazem parte da programação, como o Aqui Tem Choro, o Pra que Chorar e os alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas. A atração internacional fica a cargo do maestro americano Jonh Berman, que mistura o choro com jazz.

O p√ļblico conta tamb√©m com oficinas instrumentais e de preparo de caipirinha. No final de semana, ser√° realizado dentro do festival o projeto Feij√£o com Arte, no Centro Hist√≥rico, com carros antigos, feira de artesanato e feijoada, servida por 10 restaurantes parceiros, al√©m de uma edi√ß√£o especial do Bonde Brincar.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)